PRF apreende 2,7 toneladas de maconha em Bataguassu

A apreensão gera um prejuízo de R$ 2,7 milhões ao crime organizado

Da Redação


Em Bataguassu, um motorista, de 50 anos, foi preso conduzindo um caminhão com mais de 2,7 toneladas de maconha. A PRF (Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão na manhã desta quarta-feira (18). 

Os policiais fiscalizavam na rodovia BR-267, quando abordaram um caminhão Mercedes Benz/L1215. Durante a entrevista, o condutor, de 50 anos, disse que transportava mercadorias e móveis de uma mudança. 

Em vistoria na carga, a equipe sentiu forte odor de maconha, encontrado os fardos do ilícito em meio a carga transportada. Questionado, o condutor disse que não sabia da existência da maconha no caminhão. Ele disse também que já respondeu pelo crime de tráfico de drogas, sem dar mais detalhes. 

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Civil em Bataguassu, junto com o veículo e a droga. A apreensão gera um prejuízo de R$ 2,7 milhões ao crime organizado.

Entorpecente pesou 2.720 quilos - Foto: PRF/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!